Futebol

Em treino tático, Mano dá indícios que pode fazer mudança no gol do Cruzeiro

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro

Neste momento conturbado que vive o Cruzeiro na temporada, uma das maiores reclamações da torcida celeste é em relação ao sistema defensivo, que nos últimos quatro jogos tomou nove gols. No treinamento desta quarta-feira, na Toca da Raposa, o técnico Mano Menezes deu indícios que irá fazer mudanças no setor, mais especificamente no gol, já que nas atividades, Rafael foi quem apareceu como titular.

No treinamento que foi realizado na tarde desta quarta, o sistema defensivo contou com Romero, Caicedo, Leo, Diogo Barbosa, Henrique e Cabral. Vale ressaltar, que o argentino Romero atuou na lateral, pois assim como na parte da manhã, Ezequiel foi poupado das atividades.

LEIA MAIS:

MANO DEVE GANHAR REFORÇOS DO DM PARA OS SETORES OFENSIVO E DEFENSIVO DO CRUZEIRO

TORCEDORES PROTESTAM E COBRAM JOGADORES DO CRUZEIRO NA TOCA II

Por outro lado, os criticados Caicedo e Leo continuaram formando o miolo de zaga da Raposa e isso, de fato não tem agradado ao torcedor, que através das redes sociais demonstrou sua insatisfação.

O próximo desafio do time estrelado acontece no próximo domingo, diante do Palmeiras, à partir das 16h, no Mineirão. Atualmente o time comandado por Mano Menezes ocupa a 13ª colocação, com 14 pontos.