Em três minutos, Ferroviária marca três gols, quebra tabu e é líder do Grupo 1 da Copa Paulista

A Ferroviária voltou a campo na tarde deste sábado e precisou de apenas três minutos para vencer a equipe do Linense pela segunda rodada da Copa Paulista. Jogando na Fonte Luminosa, a Locomotiva bateu o Elefante da Noroeste pelo placar de 3 a 0 e se consolidou na liderança do Grupo 1 da Copinha.

Rafael Zocco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Créditos: Felipe Blanco / Assessoria Ferroviária

Os gols da partida aconteceram na segunda etapa, todos em sequência. Léo Castro abriu o placar aos 9. Dois minutos depois, Renato Kayser ampliou para os donos da casa e, por fim, Léo Castro novamente marcou o terceiro aos 12 minutos, dando números finais na partida.

LEIA MAIS:

COPA PAULISTA: SÃO PAULO ESTREIA COM EMPATE. SANTOS PERDE EM CASA

COPA PAULISTA: ATIBAIA E INTER DE LIMEIRA ABREM SEGUNDA RODADA COM EMPATE

Com a vitória, a Ferrinha encerrou um tabu contra o rival. A equipe de Araraquara nunca havia vencido o Linense pela Copa Paulista. Eram 6 jogos, com três empates e três derrotas. Além de encerrar o jejum, a Ferroviária se mantém na liderança do grupo com 6 pontos. O CAL fez a sua estreia e logo conheceu a sua primeira derrota.

A Ferroviária folga na próxima rodada e só volta a campo no dia 18 de julho, terça-feira, às 19h, no Benito Estádio Agnello Castelano, contra a equipe do Velo Clube, em Rio Claro. Já o Linense recebe, no próximo final de semana, o próprio Velo Clube, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pela terceira rodada da competição.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 3 x 0 LINENSE
Local: Arena Fonte Luminosa, Araraquara.
Data/Horário: Sábado, 8 de julho, 17 horas.
Arbitragem: Rodrigo Santos, auxiliado por Mauro André de Freitas e Ricardo Luis Buzzi.
Público: 805 pagantes.
Renda: R$ 9.545,00.
Cartões amarelos: Felipe Ferreira e Willian Favoni (Ferroviária); Thiago Humberto e Guilherme (Linense).
Gols: Léo Castro (9′ e 12′ do 2T); Renato Kayser (11′ do 2T) para a Ferroviária.

FERROVIÁRIA: Tadeu, Alisson, Luan, Raniele e Arthur; Odailson (Elvis), Íkaro, Danilo Sacramento (Willian Favoni) e Felipe Ferreira (Hygor); Renato Kaiser e Léo Castro. Técnico: PC de Oliveira.

LINENSE: Pegorari, Felipe, Godri, Marcelo Bispo e Gregory; Fabrício, Maycon e Thiago Humberto (Guilherme); Giovanni, Léo Ribeiro (Bruno Donizete) e Leleco. Técnico: Altair Coimbra.