Futebol

Emelec x San Lorenzo: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook San Lorenzo

Emelec x San Lorenzo: Equatorianos e argentinos se enfrentam em jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Os argentinos possuem a vantagem de decidirem em seus domínios por terem tido melhor campanha na fase de grupos.

A partida envolvendo Emelec x San Lorenzo está marcada para esta quinta-feira (06), às 21h45 (de Brasília), no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, e terá transmissão ao vivo e exclusiva no canal SporTV 2, presente nas principais operadoras de televisão por assinatura do país.

LEIA MAIS:
EMELEC X SAN LORENZO: VEJA OS RELACIONADOS DA EQUIPE ARGENTINA

O Emelec terminou a fase de grupos na segunda colocação de sua chave, com 10 pontos, atrás apenas do River Plate, líder com três a mais. Foram três vitórias, um empate e duas derrotas, com oito gols marcados e outros cinco sofridos, aproveitamento de 55,6%.

Enquanto o San Lorenzo conquistou classificação dramática no grupo 4, ao marcar gol nos minutos finais e vencer o Flamengo por 2×1, chegando aos 10 pontos e ficando na liderança da chave. Ao todo, foram três vitórias, um empate e duas derrotas, além de marcar e sofrer o mesmo números de tentos: oito.

Quem sair classificado do confronto envolvendo as equipes de Emelec x San Lorenzo, vai enfrentar nas quartas de final da Copa Libertadores da América o vencedor de The Strongest x Lanús, conforme chaveamento definido no sorteio das partidas realizado em 14 de junho.