Futebol

Empresário nega conversa entre Ábila e clubes portugueses

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Ramón Ábila

Crédito: Foto: Divulgação/ Site Oficial do Cruzeiro - Fotógrafo: Washington Alves/Light Press

Nesta terça-feira, surgiu a notícia de que o atacante argentino Ramón Ábila, estaria insatisfeito com a reserva no Cruzeiro e poderia ser negociado com clubes do futebol português.

O jornal A Bola divulgou que um dos maiores interessados em contar com Ábila seria o Benfica. Entretanto, outros clubes apareceram como possível destino para o goleador cruzeirense.

LEIA MAIS

ROBINHO IRONIZA POSSÍVEL SAÍDA DE MANO MENEZES DO CRUZEIRO

AINDA VINCULADO AO SÃO PAULO, CENTURIÓN REVELA APOSENTADORIA SE NÃO CONTINUAR NO BOCA

CRUZEIRO ESTUDA NEGOCIAÇÃO DE ÁBILA COM EXTERIOR. ENTENDA OS MOTIVOS

O Torcedores.com contatou o agente de Ramon Ábila que esclareceu de forma direta que o Benfica, nem nenhum outro clube português manifestou o interesse em contar com o atacante. “Não há nada com o Benfica nem nenhum outro clube português“, revelou Adrián Ruocco.

Nesta temporada, Ábila tem sido um dos principais goleadores do Cruzeiro com 13 gols marcados. Entretanto, mesmo com os bons números, o argentino tem sido preterido pelo técnico Mano Menezes, que tem optado por entrar com atacantes de maior mobilidade.

Mesmo com as recentes especulações envolvendo o nome de Ábila fora do Cruzeiro, a equipe mineira ainda têm pendências para resolver com o antigo clube do atacante, o Huracan-ARG. Em 2016, a Raposa deixou de pagar uma parcela, no valor de R$ 1,5 milhões referente à uma das parcelas da compra. Com isso, o presidente do clube argentino, Alejandro Nadur procurou a FIFA, que enviou uma intimação ao Cruzeiro.