Futebol

Confira a escalação oficial do Palmeiras para enfrentar o Barcelona-EQU

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras volta a campo logo mais, às 21h45 (horário de Brasília), contra o Barcelona do Equador, no duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores de 2017. A partida será disputada no estádio Monumental Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, e o Verdão acaba de divulgar sua escalação oficial.

O técnico Cuca não pôde contar com os laterais Jean (problema no joelho) e Egídio (opção da comissão técnica), que ficaram em São Paulo, além do volante Felipe Melo, que cumpre o último jogo de suspensão imposta pela Conmebol devido à briga com jogadores do Peñarol e ainda se recupera de lesão muscular na coxa e de uma fratura na mão.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: VERDÃO CONTRATA ATACANTE REVELAÇÃO CEARENSE
MERCADO DA BOLA: TOBIO RETORNA AO VERDÃO, MAS TEM FUTURO INDEFINIDO
GLOBO VAI TRANSMITIR APENAS UM JOGO DO VERDÃO ENTRE AS RODADAS 16 E 20 DO BRASILEIRÃO
VERDÃO RENOVA CONTRATO DO ATACANTE KAUE E MANTÉM MULTA MILIONÁRIA
ALVIVERDE PODE PERDER DOIS TITULARES PARA JOGO DE VOLTA CONTRA O BARCELONA-EQU

Por fim, o Palmeiras ainda ficará sem seu principal armador, o meia venezuelano Guerra, que voltou para o Brasil após saber de um acidente doméstico com seu filho mais novo, Assael, de apenas três anos (Confira mais informações neste link).

Escalação

Desta forma, o Palmeiras entrará em campo com a seguinte escalação: Fernando Prass; Tchê Tchê, Mina, Edu Dracena e Juninho; Thiago Santos, Bruno Henrique e Zé Roberto; Willian, Dudu e Borja.

Confira o time escalado no plano tático:

football formations