Futebol

Veja a escalação do Santa Cruz para enfrentar o Brasil-RS

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Santa Cruz

Crédito: Foto: Divulgação/Náutico

O Santa Cruz está pronto para enfrentar o Brasil de Pelotas nesta sexta-feira (7), às 19h15 (horário de Brasília), em duelo válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE, e o novo técnico Givanildo de Oliveira já confirmou a escalação titular com duas mudanças em relação ao último jogo.

Dessa vez é até difícil ter dúvida. Foram dois trabalhos só e o time é aquele que treinou no coletivo. A conversa é na preleção para fazermos no nosso melhor“, revelou o treinador do Santa Cruz.

LEIA MAIS:

JOGADORES DO PALMEIRAS SE SOLIDARIZAM COM DRAMA FAMILIAR DE GUERRA
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SPORT PARA ENFRENTAR O ARSENAL DE SARANDÍ
EM COLETIVA, SPORT E NÁUTICO ANUNCIAM SAÍDA DA COPA DO NORDESTE

Desta forma, saem o lateral direito Gabriel Vallés e o atacante William Barbio e entram, respectivamente, Nininho e André Luís.

A escolha da equipe titular foi baseada na observação Givanildo quando ainda treinava o Ceará e foi derrotado pelo Santa Cruz, por 3 a 1, na sexta rodada do Brasileirão.

Me baseei nesse jogo contra o Ceará. Trabalhamos algumas situações com Adriano [Teixeira], armamos em cima do que temos no momento e vamos ajustando“, admitiu o novo comandante.

Escalação

Assim, a escalação do Santa Cruz para enfrentar o Brasil de Pelotas terá: Júlio César; Nininho, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, Derley e João Paulo; André Luís, Augusto e Ricardo Bueno.

Baixas

O Santa terá três desfalques para a partida, já que o meio-campista Thiago Primão e o atacante bruno Paulo se recuperam de lesão e o meia Léo Lima ainda está em fase de transição física.

Além deles, o meia Léo Costa e o atacante Everton Santos negociam transfer~encia para outros times e já não fazem mais parte do elenco.