Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja a provável escalação do Santa Cruz para o jogo contra o Luverdense

O Santa Cruz está pronto para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro e vai enfrentar o Luverdense nesta terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT. Após a vitória contra o Brasil de Pelotas no último fim de semana, o técnico Gilvanildo Oliveira terá pelo menos cinco desfalques confirmados.

Marcel Rauen
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Foto: Tiago Freitas/Divulgação/ Santa Cruz

A principal baixa será o volante Elicarlos, que sentiu uma lesão muscular durante o último jogo e acabou vetado pelo departamento médico e deverá ser substituído por Wellington Cezar.

LEIA MAIS:

LUVERDENSE X SANTA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO SANTA CONTRA O BRASIL-RS
EM COLETIVA, SPORT E NÁUTICO ANUNCIAM SAÍDA DA COPA DO NORDESTE
SPORT AMEAÇA ENTRAR NA JUSTIÇA CASO DIEGO SOUZA NÃO RETORNE AO CLUBE

O meio-campista Thiago Primão seria uma outra opção para a vaga, mas acabou poupado pela comissão técnica e não viajou ao Mato Grosso, para ficar em melhores condições visando ao clássico do fim de semana contra o Náutico. Ele se recuperada de uma pancada no joelho.

Por outro lado, Derley, que também havia deixado o campo com dores na última partida, foi relacionado e não deve ser problema.

Manutenção

Após a boa partida contra o Brasil, o meia João Paulo deve seguir entre os titulares. O atleta foi autor de um dos gols e foi bastante elogiado pelo técnico do Santa Cruz.

João Paulo é um meia diferente. É um meia ligado e atrevido. Às vezes o meia é aquele que cadencia, toca. Ele é aquele que, na minha época, era chamado de formiguinha”, disse o Givanildo se referindo à boa movimentação do jogador em campo.

Outras baixas

Além de Elicarlos e Thiago Primão, o atacante André Luís está suspenso e também desfalcará o Santa Cruz, assim como o meia Léo Lima e o atacante Bruno Paulo, que ainda se recuperam de lesões.

Escalação

Desta forma, a provável escalação do Santa Cruz para encarar o Luverdense terá: Julio Cesar; Nininho, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Wellington Cézar, Derley e João Paulo; Augusto, Wiliam Barbio e Ricardo Bueno.