
Crédito: O centroavante Halef Pitbull será titular no clássico (Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz)
O técnico Givanildo Oliveira preferiu manter o mistério antes da partida e não divulgou a escalação do Santa Cruz, mas confirmou a entrada do atacante Halef Pitbull, que entra na vaga deixada por Ricardo Bueno, vetado por causa de um edema no joelho.
LEIA MAIS:
NÁUTICO X SANTA: SAIBA COMO ASSISTIR AO CLÁSSICO AO VIVO NA TV
COPA DO NORDESTE: PRÓXIMA EDIÇÃO DO TORNEIO TEM DIVISÃO DE COTAS DEFINIDA
MERCADO DA BOLA: FLAMENGO EMPRESTA LATERAL PARA O CUIABÁ
MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS ASSINA COM “NOVO GABRIEL JESUS” DE 17 ANOS
“Isso posso falar que é ele (Pitbull) que vai começar o jogo. Os outros nove vou ter que esperar um pouquinho. O William (Barbio) sentiu um problema na panturrilha, o Augusto também está sentindo o pé. Vamos esperar. Eu não gosto de dar o time, mas vamos esperar essas condições“, afirmou Givanildo, reticente ainda com outros atletas.
Além do centroavante titular, o Santa Cruz ainda terá os desfalques confirmados do meia Thiago Primão, que voltou a se queixar de dores no tornozelo esquerdo, do volante Elicarlos, com lesão na coxa, e do lateral direito Nininho, que sofre com desgaste muscular e só deverá estar á disposição no próximo duelo, na terça-feira (18), contra o Vila Nova.
Novidade
O Santa Cruz terá outra mudança forçada em relação ao time que vinha atuando. O lateral esquerdo Roberto se transferiu para a Chapecoense, para jogar a Série A a pedido do técnico Vinícius Eutrópio, e Tiago Costa ganha nova chance na equipe.
O meia Léo Lima e o atacante Bruno Paulo também estão recuperados, mas devem começar a partida no banco de reservas.
Escalação
Desta forma, a provável escalação do Santa Cruz para o clássico contra o Timbu terá: Julio Cesar; Gabriel Vallés, Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cézar, Derley e João Paulo; Augusto, André Luis e Halef Pitbull.