Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja a provável escalação do Santa Cruz para enfrentar o Paraná

Sem perder há cinco jogos, o Santa Cruz está preparado para mais uma batalha na luta pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube pernambucano visita o Paraná neste sábado (29), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Durival de Britto, em Curitiba, em busca de mais três pontos para encostar no grupo dos quatro melhores da competição.

Marcel Rauen
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Foto: Divulgação/ Santa Cruz

Na partida válida pela 17ª rodada do torneio, no entanto, o técnico Givanildo Oliveira terá o desfalque de última hora do atacante Bruno Paulo, que está com uma amigdalite e não viajou com o restante da delegação para o Sul do país. Assim, André Luís deve ser confirmado.

LEIA MAIS:

PAYSANDU X CEARÁ: ACOMPANHE OS LANCES E O PLACAR AO VIVO
MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS CONTRATA MAIS DUAS REVELAÇÕES DO INTERIOR PAULISTA
MERCADO DA BOLA: VASCO CONTRATA NOVO ZAGUEIRO DE 19 ANOS
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PAYSANDU PARA ENFRENTAR O CEARÁ

Por outro lado, Léo Lima vai retornar ao time titular depois de três partidas começando entre os reservas. “Precisavam de um atleta com urgência e me lesionei. Me recuperei e fiquei três jogos no banco, mas estou pronto. É muito relativo (se vai jogar a partida toda). A gente não sabe como estará o jogo e o campo. Na minha cabeça, são 90 minutos. Quero ajudar o máximo enquanto estiver em campo. Vou dar meus 100%”, prometeu o meia do Santa Cruz.

Outra mudança no meio de campo deve ser a entrada de Thiago Primão na vaga de Wellington Cézar para dar mais qualidade na transição entre a defesa e o ataque.

Novidade

Regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o meio-campista João Ananias já pode fazer a estreia com a camisa do Santa Cruz. O atleta, no entanto, deve começar no banco de reservas contra o Paraná.

Escalação

Desta forma, a provável escalação do Santa Cruz será formada com: Julio Cesar, Alex Travassos, Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Derley, Thiago Primão (Wellington Cézar) e Léo Lima; João Paulo, André Luís e Ricardo Bueno.