Futebol

Com novidades, veja a provável escalação do Vasco para enfrentar o Atlético-PR

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Vasco

Crédito: Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Depois da bela vitória contra o Atlético-MG no último fim de semana, o Vasco está pronto em busca de mais três pontos no Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino enfrenta o Atlético-PR nesta segunda-feira (31), às 20h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Freitas, em Volta Redonda.

Para a partida, o técnico Milton Mendes não tem grandes dúvidas e já confirmou a permanência de Paulinho na linha de três meias-atacantes, que ainda pode ter a novidade da entrada de Guilherme Costa na vaga de Escudero – esta opção foi testada no treinamento deste domingo. Thalles está novamente à disposição após cumprir suspensão automática, mas Paulo Vitor pode ser mantido como referência na frente.

Por outro lado, estão confirmados os desfalques dos zagueiros Breno e Paulão, além do meia Wagner e do atacante Luis Fabiano, todos se recuperando de lesões.

Paulinho continua no time (…) O único que pode voltar para esse jogo é o Thalles. O Breno está se recuperando e o Wagner também. Estão em fase de transição, mas não estarão preparados para o jogo. Estamos ainda apalpando o terreno e vendo com quem a gente pode contar. Sabemos que nossa equipe deu um passo bom, ganhamos um jogo importante, que deu segurança e fez as pessoas olharem diferente para nós. Sabemos do nosso potencial, declarou.

Anderson Martins

O zagueiro recém-contratado ainda não está bem fisicamente para reestrear com a camisa do Vasco e foi descartado por Milton Mendes para o duelo com o Furacão.

O Anderson chegou, treinou ontem [quinta], passei alguns conceitos de jogo que nós temos. Podemos esperar no decorrer da semana que vem alguma coisa, mas até o próximo domingo, acho que é prematuro. Seus índices estão bons, mas ainda não é ideal para o padrão que cobramos”, explicou.

Escalação

Assim, a zaga deverá ter novamente a dupla Rafael Marques e Jomar como titulares e Jean e Bruno Paulista fazendo a proteção no meio de campo e o time do Vasco deve ser escalado com: Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques, Jomar e Ramon; Jean, Bruno Paulista, Guilherme Costa (Escudero), Mateus Vital e Paulinho; Paulo Vitor (Thalles).

football formations

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: CRUZMALTINO CONTRATA REVELAÇÃO DE 18 ANOS PARA O ATAQUE
MERCADO DA BOLA: ATACANTE DEIXA O CRUZMALTINO E ACERTA COM CLUBE CHINÊS
MERCADO DA BOLA: MEIO-CAMPISTA RESCINDE COM O CRUZMALTINO E VAI JOGAR NO QATAR
MERCADO DA BOLA: CRUZMALTINO CONTRATA NOVO ZAGUEIRO DE 19 ANOS
GLOBO VAI MOSTRAR 3 JOGOS DO CRUZMALTINO ENTRE AS RODADAS 21 E 25 DO BRASILEIRÃO; CONFIRA
JOGO VASCÃO X PALMEIRAS TEM MUDANÇA DE LOCAL; CONFIRA