Futebol

Esposa de Léo Lima, ex-Vasco e Palmeiras, morre de câncer no estômago

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Site Oficial do Santa Cruz

Mais uma tragédia particular envolvendo personagens do futebol brasileiro aconteceu nesta segunda-feira (31). Nathália Solano Vasco Lima da Silva, esposa do volante Léo Lima, hoje no Santa Cruz, faleceu vítima de complicações ligadas a um câncer no estômago.

A doença havia sido descoberta em 2016 e, desde então, Nathalia fazia tratamento no Rio de Janeiro para se recuperar da doença. A notícia do falecimento da esposa do jogador foi inicialmente noticiado pelo jornal Diário de Goiás.

Léo Lima deixou o treinamento do Santa Cruz nesta segunda-feira (31) e viajou para o Rio de Janeiro. A participação do meio-campista na partida de terça-feira (1/8) contra o Paysandu, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, é incerta.

De 33 anos, Nathalia era casa com o volante desde a adolescência e tinha dois filhos com o jogador, que se destacou no Vasco e atuou em clubes como Palmeiras, São Paulo, Goiás e outros. O Esmeraldino foi um dos times que postou nota oficial mostrando solidariedade ao jogador.

Confira a nota oficial do Santa Cruz sobre o falecimento da esposa de Léo Lima (extraída do site oficial do clube)

Lamentamos confirmar a morte, no início da tarde de hoje, de Nathalia Solano Vasco Lima da Silva, esposa do atleta coral Léo Lima.

Há dez meses ela fazia um tratamento de um câncer no estômago, Rio de Janeiro.

O atleta, que estava no Recife, já viajou para o Rio de Janeiro.

Estamos todos de luto.

Confira a nota oficial do Goiás sobre o falecimento de Nathalia Lima (extraída do site oficial do clube)

O Goiás Esporte Clube se solidariza com o atleta Léo Lima e com a família de sua esposa, Nathália Solano, que faleceu nesta segunda-feira, 31, vítima de um câncer no estômago. Todos no Goiás foram testemunhas da luta incessante de Nathália e do amor incondicional de Léo Lima a sua esposa. Os esmeraldinos enviam suas condolências a Léo Lima e toda a família de Nathália.

LEIA MAIS

PONTE PRETA LIBERA ZAGUEIRO KADU PARA O FUTEBOL TURCO

20 JOGADORES QUE NÃO FIZERAM 7 JOGOS E PODEM MUDAR DE CLUBE NO BRASILEIRÃO

(Crédito da foto: Reprodução/Site Oficial do Santa Cruz)