Futebol Feminino

“Eu estou super ansiosa”, revela Maurine sobre a semifinal do Brasileirão Feminino

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Maurine recuperada de lesão

Crédito: Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

A meia Maurine, do Santos, pode chegar pela segunda vez seguida para final do Campeonato Brasileiro Feminino, já que no ano passado ela foi campeã do torneio vestindo a camisa do Flamengo.

Em conversa rápida com a reportagem do Torcedores.com, a jogadora falou da expectativa para o duelo deste sábado, na Vila Belmiro, às 21h (de Brasília), diante do Iranduba, pelo segundo jogo da semifinal do Brasileirão da modalidade.

LEIA MAIS:

DUAS JOGADORAS DO SANTOS SÃO CONVOCADAS PARA SELEÇÕES BRASILEIRAS DE BASE

VÍDEO: MARTA CONVOCA TORCIDA DO SANTOS PARA LOTAR VILA NA SEMIFINAL DO BRASILEIRÃO FEMININO

ATACANTE DO SANTOS FALA DA EXPECTATIVA DE CHEGAR NA FINAL DO BRASILEIRÃO FEMININO

“Eu estou super ansiosa pra semifinal por que quero poder conquistar esse título com as meninas, esperamos um jogo muito duro, mais que vamos entrar concentrada e firme para que possamos conseguir ir à final”, disse a atleta que tem três gols no torneio.

Maurine convoca os santistas para lotarem Vila Belmiro no sábado:

“Gostaria de convidar a torcida santista pra comparecer na Vila Belmiro, dia 8, às 21h, pra nos apoiar. Será fundamental a torcida nos apoiar no jogo”, disse a meia e capitã das Sereias da Vila.

Na partida de ida, realizada em Manaus, o Santos venceu o Iranduba de virada por 2 a 1, com isso, pode perder por até 1 x 0 que irá se classificar para final do Brasileirão Feminino.