Futebol

Evair e César Sampaio fazem resenha em evento no Allianz Parque e citam Mundial

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Allianz Parque

Crédito: Rogério Lagos / Torcedores.com

O Palmeiras joga nesta quarta-feira contra o Barcelona em Guayaquil, no Equador, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A bola rola a partir das 21h45, mas antes disso o clima já é quente no Allianz Parque.

Evair e César Sampaio estão no evento para torcedores do Verdão na arena alviverde e conversaram um pouco com os torcedores presentes, intermediados pelo locutor do Allianz Parque. O assunto, claro, o jogo desta noite e as chances de conquistas.

LEIA MAIS
Veja a provável escalação do Palmeiras para o jogo contra o Barcelona

“Vencer na Libertadores é necessário comprometimento e união. Os atletas precisam ter noção da responsabilidade e jogar juntos pelo objetivo comum”, diz Sampaio. “A Libertadores, realmente, tem algo a mais. Só jogar futebol não é suficiente”, opina Evair.

“Espero que este ano seja o ano do Palmeiras. A parte técnica em si não é o suficiente. A estratégia, a entrega e a organização em campo farão a diferença. A ideia é que esse ano a gente possa conquistar não só a Libertadores, como também o Mundial”, completa Sampaio.

E você, palmeirense, concorda com os ídolos? Deixe sua opinião nos comentários!

Foto: Rogério Lagos / Torcedores.com