Futebol

Éverton Ribeiro marca primeiro gol pelo Flamengo e promete: “Faremos um grande ano”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Staff Images / Flamengo

Com sete gols marcados no 2º tempo, o Flamengo goleou o Palestino-CHI em Santiago pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Éverton Ribeiro deixou o dele.

Sem Diego, poupado, e com Berrío na ponta direita, o camisa 7 entrou em campo mais recuado. “No 1º tempo a gente sentiu que poderia ter dado um pouco mais na parte de criação porque tinha espaço, mas erramos. Aí conversamos e voltamos com tudo, tanto que abrimos o placar logo no começo do 2º tempo”, analisou Éverton Ribeiro.

LEIA MAIS:
Palestino x Flamengo: assista aos melhores momentos da goleada do Flamengo no Chile
Vacinado pelo “quase”, Zé Ricardo vê confronto ainda aberto na Copa Sul-Americana

“Conseguimos impor nosso ritmo e fazer esse grande resultado que nos dá vantagem boa para o próximo jogo. O grupo está mostrando muita força e juntos, jogo a jogo, com o professor nos orientando bem, faremos um grande ano”, completou Éverton Ribeiro, que fechou a goleada ao converter pênalti. Este era apenas o confronto de ida – a decisão da vaga acontece em 9 de agosto. Este deve ser o primeiro jogo internacional da Ilha do Urubu.

Em Santiago foram cinco gols em 15min, com direito a duas viradas. Réver, Berrío, Leandro Damião e Rafael Vaz também balançaram as redes.