DESTAQUE

Éverton Ribeiro vê Flamengo no mesmo nível do Corinthians e fala em título do Brasileirão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Bia Palumbo / Torcedores.com

Bicampeão nacional em 2013 e 2014 com o Cruzeiro, o meia-atacante Éverton Ribeiro está confiante em mais uma conquista neste ano.

“O elenco que foi montado e a equipe que tem se formado é tão boa quanto as outras que tem no campeonato”, analisou Éverton Ribeiro, sem citar nomes. O atual líder do Brasileirão é o Corinthians, onde o jogador começou a carreira.

LEIA MAIS:
Ex-Vasco, Rafael Vaz projeta vitória no clássico: “Aqui é Flamengo”
Éverton Ribeiro marca primeiro gol pelo Flamengo e promete: “Faremos um grande ano”
Palestino x Flamengo: assista aos melhores momentos da goleada do Flamengo no Chile
Vacinado pelo “quase”, Zé Ricardo vê confronto ainda aberto na Copa Sul-Americana

“Temos que ir passo a passo, com humildade, melhorando e encaixando cada vez mais para buscar o primeiro lugar que a gente tem condições”, completou ele após a goleada do Flamengo sobre o Palestino, do Chile, por 5 a 2 pela Copa Sul-Americana.

Foco no Vasco

Terceiro lugar no Brasileirão, o Flamengo está com 20 pontos (o vice-líder Grêmio tem 22). O rubro-negro volta a campo no próximo sábado (8), às 18h (de Brasília), quando encara o clássico diante do Vasco pela 12ª rodada do Brasileirão. O time de Zé Ricardo está invicto em confrontos contra times cariocas nesta temporada – a última derrota para um arquirrival foi em junho de 2016 para o Fluminense em Natal.

Desta vez o confronto é em São Januário, casa do rival. “Jogo difícil, temos que entrar em campo para vencer mesmo sendo fora de casa para nos colocar em uma boa situação no campeonato, mas com humildade. É um jogo importante, clássico é sempre aquela partida que precisamos dar um pouco a mais”, acrescentou Éverton Ribeiro.

A partida em São Januário será a quarta de Éverton Ribeiro com a camisa do Flamengo. “Agora estamos com a cabeça totalmente no Vasco para conseguirmos um bom desempenho e sair com a vitória. Precisamos crescer jogo a jogo para poder chegar lá e fazer uma boa partida”, finalizou.