Futebol

Ex-Vasco, Rafael Vaz projeta vitória no clássico: “Aqui é Flamengo”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Staff Images / Flamengo

O quarto gol do Flamengo contra o Palestino pela Copa Sul-Americana nesta quarta (5) foi o primeiro do zagueiro Rafael Vaz com a camisa rubro-negra.

“Já estou aqui há um ano e todo mundo cobra, eu me cobro muito, e esse gol não saía. Estamos trabalhando muito e tenho que agradecer a todos pela confiança, pois sem eles não estaria aqui. Estou muito feliz por ajudar o time a sair com a vitória”, comemorou Rafael Vaz ao sair de campo no Chile.

LEIA MAIS:
Éverton Ribeiro marca primeiro gol pelo Flamengo e promete: “Faremos um grande ano”
Palestino x Flamengo: assista aos melhores momentos da goleada do Flamengo no Chile
Vacinado pelo “quase”, Zé Ricardo vê confronto ainda aberto na Copa Sul-Americana

O próximo jogo é o clássico diante do Vasco no sábado (8), às 18h (de Brasília). “Estou muito feliz no Flamengo. Tenho certeza que será uma grande partida e, quem sabe, eu consiga ajudar meus companheiros a sairmos com um resultado positivo em São Januário. Os dois times estão bem no campeonato. Aqui é Flamengo, então precisamos colocar nosso ritmo e fazer sempre o melhor”, concluiu Rafael Vaz.

Quatro pontos separam Flamengo e Vasco na classificação do Campeonato Brasileiro. O atual campeão carioca está em 3º lugar, com 20 pontos, e o rival aparece em sexto com 16. O clássico é válido pela 12ª rodada.