F1: Alonso rouba a cena e comemora 6º lugar na Hungria tomando banho de sol

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Alonso GP da Hungria F1

Crédito: Twitter Oficial da F1

Neste fim de semana em Hungaroring, Fernando Alonso conquistou seu melhor resultado na temporada 2017 da F1: terminou o GP da Hungria na sexta colocação, e ainda fez a volta mais rápida da prova. Ao término da corrida, o espanhol roubou a cena, ao celebrar sentado em uma cadeira de praia, tomando sol e com uma placa desejando boas férias a todos.

Enquanto Sebastian Vettel, Kimi Raikkonen e Valtteri Bottas comemoravam no pódio do GP da Hungria, abaixo deles, o espanhol Fernando Alonso “tirava onda” com o seu melhor resultado em 2017 na F1: ele terminou a prova na sexta colocação, e por isso, resolveu relaxar em uma cadeira de praia, com óculos escuros, e segurando uma placa com os dizeres “A F1 deseja boas férias”, bem em cima de uma pintura que retrata justamente o próprio Alonso, na mesma posição.

“Quando vi a pintura nesta manhã pensei nisso, em desejar boas férias aos fãs. Conseguimos pontos muito valiosos, as características do circuito ajudaram muito”, comentou Alonso, de fato muito feliz com o resultado obtido em Hungaroring. Além dos oito pontos conquistados, o espanhol também fez a volta mais rápida da porva.

“Conseguir a volta mais rápida foi uma surpresa. Assim como o sexto lugar, com a ajuda do abandono de Ricciardo. Estávamos esperaçosos com um sétimo, oitavo lugar”, completou o bicampeão mundial.

Como Alonso deixou claro com a placa durante sua curiosa comemoração, a F1 agora está de férias. A próxima etapa da temporada será realizada apenas no dia 27 de agosto, na Bélgica, em Spa-Francorchamps.

LEIA MAIS:
F1 2017: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO MUNDIAL DE PILOTOS APÓS O GP DA HUNGRIA
F1: RICCIARDO CRITICA VERSTAPPEN E O CHAMA DE IMATURO; PILOTO HOLANDÊS SE DESCULPA