F1: Confira as principais declarações dos pilotos após o GP da Hungria

Publicado às

Colaborador do Torcedores

GP da Hungria de F1

Crédito: Twitter Oficial da F1

O GP da Hungria pode não ter sido uma das provas mais emocionantes da temporada 2017 da F1, mas o clima ficou quente entre alguns pilotos, principalmente entre a dupla da Red Bull, Daniel Ricciardo e Max Verstappen. Tivemos reclamações na Force India, tivemos discussões e palavras pesadas entre Hulkenberg e Magnussen, e é claro, os primeiros colocados em Hungaroring falando sobre as estratégias de Ferrari e Mercedes no decorrer da corrida. Confira as principais declarações:

A F1 está de férias, após a disputa do Grande Prêmio da Hungria. A Ferrari conseguiu a dobradinha, com Vettel no lugar mais alto do pódio, seguido por seu companheiro de equipe, Raikkonen, e aumentou a vantagem na liderança do campeonato em relação a Lewis Hamilton, seu principal adversário na luta pelo título.

Mas, o que chamou a atenção em Hungaroring, foram as declarações de Daniel Ricciardo em relação à seu companheiro de equipe, Max Verstappen, que atingiu o carro do australiano na primeira volta e encerrou de forma abrupta sua participação no GP da Hungria. Também tivemos a dupla de pilotos da Force India trocando acusações, e uma calorosa discussão entre Hulkenberg e Magnussen. Confira abaixo as declarações:

LEIA MAIS:
F1 2017: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO MUNDIAL DE PILOTOS APÓS O GP DA HUNGRIA
F1: RICCIARDO CRITICA VERSTAPPEN E O CHAMA DE IMATURO; PILOTO HOLANDÊS SE DESCULPA