F1: Ricciardo e Verstappen conversaram a sós e a paz é “selada” na Red bull

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Ricciardo e Verstappen F1

Crédito: Twitter Oficial da Fórmula 1

Depois da batida entre os dois carros da Red Bull na primeira volta do GP da Hungria de F1, todas as atenções ficaram em cima da dupla de pilotos da equipe rubro taurina. Mas, após a prova, ambos conversaram a sós, e o piloto australiano garantiu que a situação já foi resolvida.

O acidente com Max Verstappen que resultou no final da corrida de Daniel Ricciardo ainda na primeira volta do GP da Hungria, foi um dos principais assuntos após a prova, afinal de contas, ficou a expectativa de como a Red Bull iria resolver a questão e acalmar os ânimos, principalmente do piloto australiano, que voltou com cara de poucos amigos aos boxes e que deixou claro a sua revolta pelo ocorrido.

Mas, pelo visto, a situação já foi resolvida: Ricciardo publicou em seu Twitter que teve uma conversa a sós com Verstappen após a prova em Hungaroring, e que aceitou as desculpas de seu companheiro de equipe:

“Ontem [domingo] foi difícil de aceitar. Você trabalha o dia todo de olho nessas duas horas de corrida e, então, tudo acaba desse jeito. Max pediu desculpas a mim depois da corrida e nós conversamos a sós, longe da imprensa ou de qualquer pessoa. A situação já foi lidada e cuidada da forma certa. As luzes se apagam de novo em quatro semanas.”

Os dois carros da Red Bull se tocaram na segunda curva de Hungaroring, e Ricciardo levou a pior: o radiador de seu carro foi danificado, e ele abandonou a prova, enquanto Verstappen acabou sofrendo uma punição de dez segundos no decorrer da corrida por conta do acidente.

LEIA MAIS:
F1: CONFIRA AS PRINCIPAIS DECLARAÇÕES DOS PILOTOS APÓS O GP DA HUNGRIA
F1 2017: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO MUNDIAL DE PILOTOS APÓS O GP DA HUNGRIA