F1: vencedor do GP da Áustria, Bottas recusa “brinde” de Ricciardo no pódio; confira o vídeo

É claro que Daniel Ricciardo no pódio é sinônimo de “shoey”, a comemoração que praticamente se tornou tradição na atual F1. E na Áustria não foi diferente, porém, desta vez, o vencedor Valtteri Bottas recusou o brinde do piloto australiano da Red Bull.

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Twitter oficial da F1

Daniel Ricciardo no pódio, é igual a shoey. A comemoração habitual do australiano da Red Bull já se tornou tradição nos dias atuais da Fórmula 1, e marcou presença nos últimos GPs, já que Ricciardo marcou presença nos últimos cinco pódios da categoria.

LEIA MAIS:
F1 2017: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO MUNDIAL DE PILOTOS APÓS O GP DA ÁUSTRIA
F1: EM SEU 5º PÓDIO CONSECUTIVO, RICCIARDO AFIRMA QUE GP DA ÁUSTRIA FOI DIVERTIDO

E é claro, que além dele, outros também se arriscaram a beber o shoey (champagne nas sapatilhas do piloto da Red Bull após a corrida), como os ex-pilotos de F1 Martin Brundle e David Coulthard, além do ator Patrick Stewart e do jovem Lance Stroll, no GP de Baku. Mas, desta vez, Valtteri Bottas, o vencedor do GP da Áustria neste domingo, recusou o brinde.

Confira no vídeo abaixo o momento do shoey no pódio do GP da Áustria:

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

https://www.youtube.com/watch?v=OaUiGRHf8O4

Este foi o quinto pódio consecutivo de Daniel Ricciardo, que agora, é o quarto na classificação do Mundial de Pilotos, com 107 pontos, mais que o dobro de seu companheiro na Red Bull Racing, Max Verstappen, que até o momento, tem apenas 45 pontos conquistados.