e-Sports

Fã de Counter-Strike, Neymar monta lan house em sua casa no Rio de Janeiro

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução

Neymar é um fã declarado de Counter-Strike Global Offensive, e sempre que pode, aparece jogando umas partidas nas redes sociais. Por isso, segundo o MyCNB, o jogador do Barcelona montou uma lan house, com dez computadores top de linha, em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para receber os amigos para jogatinas.

LEIA MAIS:
Acharam o perfil do Neymar no Steam, e os nick são os melhores; tem até ‘MeuP**TeAma’

O atacante adquiriu dez computadores de última geração, com direito a um servidor para partidas off-line e um telão, em uma empresa de informática de Santos (SP). Antes disso, as jogatinas de Neymar rolava em computadores emprestados.

No final do ano passado, Neymar recebeu na casa o surfista Gabriel Medina, o jogador de pôquer André Akkari, jogadores de CS:GO do SK Gaming, além de outros amigos para um dia de jogo.

Mais recentemente, já em sua mansão no Rio, o camisa 10 da seleção recebeu Nenê, jogador do Vasco, para algumas partidas.

Foto: Reprodução

A paixão de Neymar pelo jogo é tão grande que ele já comemorou gols “homenageando” Counter-Strike. O fato aconteceu com a camisa da seleção brasileira. Na primeira vez, contra o Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa da Rússia, o gol acabou sendo anulado. Na segunda oportunidade, contra o Uruguai, ele não deixou passar.