Futebol

Fagner analisa empate com o Flamengo: “Sofremos bastante”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Corinthians

O Corinthians enfrentou o Flamengo na tarde deste domingo, na Arena Corinthians, em São Paulo. O duelo terminou empatado em 1 a 1 e, no fim do jogo, o lateral direito do Timão, Fagner comentou sobre o resultado.

“Hoje foi um jogo onde sofremos bastante, não conseguimos ficar com a bola no pé. Quando você dá a bola para um time com muita qualidade como o do Flamengo, você sofre. É uma coisa que precisamos corrigir para o próximo jogo”, disse o lateral corintiano, ao repórter Mauro Naves, da TV Globo.

LEIA MAIS:
CASAGRANDE PEDE JÔ NA SELEÇÃO BRASILEIRA E APONTA CONCORRENTES
CORINTHIANS X FLAMENGO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Por outro lado, o lateral do Timão disse que esse ponto conquistado foi importante para o time se manter na ponta da tabela da competição.

“Esse um ponto é importante, principalmente por estar jogando contra uma equipe que está brigando na parte de cima da tabela”.

Com o empate, o Corinthians fica com 41 pontos na competição e ainda continua na primeira posição na tabela. Já o Flamengo, com esse ponto somado está com 29 pontos e ocupa a quinta posição.

Veja como foi o jogo:

A partida foi extremamente movimentada, no primeiro tempo, o Timão teve um gol mal anulado pela arbitragem. O atacante Jô recebeu a bola em condição normal de jogo e marcou o primeiro gol do Alvinegro na partida, mas o juiz anulou.

O Corinthians dominou o primeiro tempo, e logo aos 21 minutos o time marcou o primeiro gol do gol, com Jô, que recebeu um passe do zagueiro Balbuena, arrancou pela esquerda, impediu a chegada da marcação e bateu cruzando, vencendo o goleiro Diego Alves.

No segundo tempo, o Flamengo foi quem tomou conta do jogo, e, aos 25 minutos, o zagueiro Réver fez um golaço de voleio e empatou o duelo em 1 a 1. O Rubro-Negro até teve chances de virar a partida, mas não aproveitou e o duelo terminou empatado.