Fãs recriam os melhores momentos do GP de Baku 2017 no game F1 2016; confira o vídeo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/YouTube

Considerado por muitos fãs como um dos mais malucos e emocionantes GPs dos últimos tempos da F1, o Grande Prêmio do Azerbaijão disputado no ultimo dia 25 de junho pelas ruas de Baku realmente ficará na memória de muitos. E o público gostou tanto, que até recriaram os melhores momentos da corrida azeri no game F1 2016. Confira o vídeo:

O GP do Azerbaijão deste ano será um daqueles que de vez em quando, será relembrado pelos grandes fãs da categoria: seja pelo pódio inusitado, como a vitória de Ricciardo, que largou em décimo, ou a presença de Lance Stroll em seu ano de estreia na terceira colocação (que poderia muito bem ter sido segundo colocado se não tivesse comemorado antes da hora), e é claro, a “briga de trânsito” entre Hamilton e Vettel.

LEIA MAIS:
ASTON MARTIN E COSWORTH PARTICIPAM DE REUNIÃO SOBRE NOVOS MOTORES DA F1
F1: APÓS REUNIÃO NA FIA, VETTEL PEDE DESCULPAS POR “REAÇÃO DESPROPORCIONAL” EM BAKU

A corrida foi tão marcante para os apaixonados pela F1, que alguns fãs fizeram uma dedicatória interessante (e provavelmente, levaram muitas horas para isso): recriaram os principais acontecimentos do GP de Baku no game F1 2016! Confira como ficou no vídeo abaixo:

É claro que algumas coisas não ficaram tão idênticas, por conta da diferença de visual de alguns carros, como a Toro Rosso, McLaren, Force India e Renault, que estão com novas pinturas em 2017. Sem falar na presença da Manor, equipe que deixou a categoria após o desfecho da temporada 2016. Mas ainda assim, o vídeo ficou muito bom.

Lembrando que a versão do game F1 2017 já foi produzido pela Codemasters e será lançado no dia 25 de agosto.