Futebol

Filho e auxiliar de Dorival, Silvestre promete ‘grande trabalho’ no São Paulo

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução/Instagram Lucas Silvestre

Leco anunciou a contratação do Dorival Júnior na noite da última quarta-feira (5) e o filho do treinador celebrou o acerto nas redes sociais. Membro da comissão técnica de Dorival, Lucas Silvestre atuará como auxiliar no clube do Morumbi.

É com muita alegria que hoje acertamos nossa ida para a equipe do São Paulo Futebol Clube. Faremos um trabalho com muito empenho, entrega e dedicação para conseguirmos levar esse clube ao caminho das conquistas. Agradecemos à torcida pela recepção, à diretoria pela confiança e com a certeza de que juntos faremos um grande trabalho“, escreveu Lucas.

LEIA MAIS
SATISFEITO COM MARCINHO, SÃO PAULO INICIA PLANO PARA COMPRAR DIREITOS DO MEIA
AGENTE DE CUEVA FAZ CRÍTICAS AO SÃO PAULO E ADMITE POSSIBILIDADE DE SAÍDA DO MEIA
“AGRADEÇO, MAS HOJE SOU TRICOLOR”, DIZ PETROS SOBRE PASSAGEM PELO CORINTHIANS

O contrato de Dorival Júnior com o São Paulo é válido até o fim de 2018. Para o trabalho no clube, o novo comandante traz o filho Lucas Silvestre, o preparador físico Celso Resende e o analista de desempenho Leonardo Porto.

Apesar do acerto antes do Sansão, o Dorival só assume o time na segunda-feira devido a problemas familiares. O auxiliar Pintado será o responsável por conduzir o Tricolor no clássico contra o Santos.

Veja a publicação do filho do novo treinador do São Paulo: