Futebol

Filho do Alejandro Guerra é internado após se afogar em piscina em São Paulo

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco/Divulgação

O filho mais novo do meia Alejandro Guerra, do Palmeiras, foi internado na tarde desta quarta-feira (05), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em estado grave. A criança se afogou na piscina da casa do jogador, em Alphaville, na Grande São Paulo, e foi resgatado pelo 18º Corpo de Bombeiros de Barueri. 

O TORCEDORES.COM entrou em contato com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros de Barueri, que confirmou a ocorrência. Segundo os Bombeiros, o filho do Guerra foi atendido na residência após cair e se afogar na piscina durante uma festa, e foi encaminhado ao Hospital Albert Einstein. Já o Hospital confirmou que o Assael deu entrada na unidade do Morumbi na tarde de hoje (5).

PRÍNCIPE DE MI ❤️? @assaelguerra ??

Uma publicação compartilhada por LOBO GUERRA 18 ? ?? (@18loboguerra) em

Segundo o Palmeiras, o estado de saúde da criança está estável e o Alejandro Guerra não vai jogar a partida desta noite contra o Barcelona, do Equador, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O meia retornará a São Paulo.

VEJA A NOTA OFICIAL:

A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que o filho do atleta Alejandro Guerra sofreu um acidente doméstico nesta quarta-feira (05). O estado da criança é estável e ela segue sob cuidados médicos.

O clube está prestando todo o auxílio necessário para o meia e sua família. O jogador não enfrentará o Barcelona-EQU e retornará a São Paulo”.