Futebol

Flamengo está escalado para enfrentar o Palestino; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Flmanego está escalado para enfrentar o Palestino (Foto: Reprodução/Flamengo)

Crédito: Flmanego está escalado para enfrentar o Palestino (Foto: Reprodução/Flamengo)

O Flamengo já está escalado para enfrentar o Palestino logo mais, às 21h45, em Santiago, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O técnico Zé Ricardo fez mudanças na equipe.

LEIA MAIS
Copa Sul-Americana deveria ser a prioridade do Flamengo em 2017

Palestino x Flamengo: Todas as informações da partida que terá novidades na escalação
Flamengo ainda sonha com quatro títulos nesta temporada
Zé Ricardo justifica ausência de Conca e mudanças no Fla na Sul-Americana

O Flamengo vai a campo com: Thiago; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Éverton Ribeiro; Berrío, Éverton e Leandro Damião.

Brigando na ponta da tabela no Brasileirão e com clássico contra o Vasco em São Januário no próximo sábado, o treinador rubro-negro optou por poupar alguns de seus principais nomes. O atacante Paolo Guerrero, os laterais Pará e Trauco, o volante Márcio Araújo, o meia Diego e os zagueiros Rhodolfo e Juan sequer viajaram para o Chile.

Esta é a segunda vez que os dois clubes se enfrentam pela Copa Sul-Americana. Ano passado, as duas equipes se encontraram também pela segunda fase da competição. Quem levou a melhor foi o Palestino. No Chile, o Flamengo venceu por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Émerson Sheik. Mas na partida de volta, em Cariacica, os chilenos venceram por 2 a 1 e se classificaram para a fase seguinte devido ao critério de gols marcados na casa do adversário.