Futebol

Fluminense: Confira as notícias desta quarta-feira do Tricolor

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Fluminense

Crédito: Foto: Reprodução/ Site Fluminense

O Fluminense não tem compromissos neste meio de semana e só volta a campo contra o Bahia, no domingo (9). Abel Braga vem preparando o time para este duelo de tricolores, crucial para melhorar a campanha do time no Brasileirão.

O Torcedores.com mostra as principais notícias do dia nas Laranjeiras. De estádio a recuperação de atleta, você confere o que de melhor aconteceu no Flu no dia de hoje.

LEIA MAIS

EM NOTA OFICIAL, FLAMENGO E FLUMINENSE SE UNEM POR ESTÁDIOS

Em nota oficial publicada tanto no site oficial do Flamengo, quanto do Fluminense, os clubes se uniram pela resolução dos problemas com os estádios do Rio de Janeiro. Ambos tinham o Maracanã como casa principal nos últimos anos, mas problemas no acordo com a administração do estádio os obrigou a procurar outras soluções.

ALEXANDRE GAMA REVELA SONHO DE COMANDAR O FLU:”QUERO AJUDAR O CLUBE DE ALGUMA MANEIRA”

Durante entrevista ao site “Lance!“, o treinador Alexandre Gama revelou seu sonho de comandar um dia o Fluminense e se diz grato ao Tricolor das Laranjeiras. Gama garantiu, que deseja ajudar o clube de alguma forma por ter ajudado em sua formação como técnico de futebol.

CONFIRA COMO ESTÁ A RECUPERAÇÃO DE SORNOZA

Nesta terça-feira, o meia-atacante Júnior Sornoza deu um grande passo em sua recuperação para voltar aos gramados ainda neste ano. De acordo com o site “Globo Esporte.com“, o jogador tirou o gesso no tornozelo e iniciou o trabalho de fisioterapia no departamento médico tricolor.

BRASILEIRÃO: FLUMINENSE X BOTAFOGO É CONFIRMADO NO ESTÁDIO MARACANÃ

Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol confirmou o estádio Maracanã como palco para o clássico entre Fluminense x Botafogo, no Rio de Janeiro, às 21h (horário de Brasília). O jogo será no dia 12 de julho, válido pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão.

VEJA AS PRINCIPAIS ESTATÍSTICAS DO FLUMINENSE NO BRASILEIRÃO 2017

Após o empate contra a Chapecoense, o Fluminense se destacou no Brasileirão por conta das estatísticas em vários quesitos como: passes certos, finalizações, assistências, desarmes e roubadas de bola. Diante disto, o site “footstats” mostra quais são as principais estatísticas do Tricolor das Laranjeiras em 2017.

 

(Foto: Reprodução/ Site Fluminense)