Futebol

Fluminense terá dois jogos na Globo entre as rodadas 21 e 25 do Brasileirão

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Fluminense x Vasco

Crédito: Reprodução / Site oficial Fluminense

Neste sábado, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou o desmembramento das transmissões de televisão entre a 21ª e a 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Entre as partidas, o Fluminense terá dois confrontos transmitidos em TV aberta e o restante dos duelos serão na TV fechada.

O primeiro confronto será entre Vitória x Fluminense, na 23ª rodada, que está marcado para acontecer no dai 10 de setembro, às 16 horas (horário de Brasília), no domingo, no estádio Barradão, em Salvador. O duelo terá transmissão pela TV Globo/RJ e também pelo canal Premiere.

LEIA MAIS:
HENRIQUE DOURADO CONTA COMO DEU A VOLTA POR CIMA NO FLUMINENSE EM 2017
MÉDICO ESTIPULA PRAZO PARA SORNOZA RETORNAR AOS GRAMADOS PELO FLUMINENSE
CONFIRA QUANTO O FLUMINENSE LUCROU COM A CLASSIFICAÇÃO PARA ÀS OITAVAS DE FINAL DA SUL-AMERICANA

Já o segundo duelo será entre Fluminense x Palmeiras, no dia 24 de setembro, o local ainda não foi definido, válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão pela TV Globo/RJ e também pelo canal Premiere para todo estado do Rio de Janeiro.

No site oficial da CBF, a tabela foi desmembrada entre as rodadas 21ª e a 25ª rodada, com os horários e os locais de cada partida do Fluminense. Nos jogos, em que o Tricolor das Laranjeiras irá atuar em casa ainda não foram confirmadas pelo clube.