Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fluminense x Chapecoense : Assista aos gols da partida

Fluminense x Chapecoense fecham a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, em jogo que será realizado no Giulitte Coutinho, no Rio de Janeiro. O Tricolor Carioca está embalado e quer vencer mais uma na competição para brigar com os líderes. Por outro lado, a Chape vive um momento conturbado, pois completou a terceira derrota nos três últimos jogos.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Reprodução/internet

No Fluminense, o clima é de muita confiança, devido aos últimos bons resultados dos comandados por Abel Braga. Agora, o pensamento do time é aproveitar o momento adverso dos catarinenses para somarem mais três pontos no Brasileirão.

LEIA MAIS:

FLUMINENSE ESTUDA NOVO COBRADOR DE PÊNALTIS NA AUSÊNCIA DE HENRIQUE DOURADO

Para o duelo, Abelão não vai poder contar com seu principal artilheiro, uma vez que Henrique Dourado saiu do último duelo, válido pela Sul-Americana, com um edema na virilha. Para seu lugar, Pedro foi acionado.

Logo no início, o Flu abriu a contagem com Richarlison, que tocou na saída do goleiro da Chapecoense : 1 a 0. Porém, a vantagem durou pouco, pois minutos mais tarde, Rossi ganhou da defesa e deixou tudo igual. Já na parte final do primeiro tempo, a Chape virou com Arthur.

Na metade da etapa complementar, o Fluminense foi novamente às redes, com Pedro, substituto de Henrique Dourado. Com o placar empatado, a Chape foi pra cima e conseguiu o terceiro tento, em novo gol de Arthur. Desta vez, bem polêmico. Já quando o duelo parecia terminado, o Flu foi lá e conseguiu o empate através de Marcos Junior.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE-RJ X CHAPECOENSE-SC

Local: Estádio Giulitte Coutinho, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 3 de julho de 2017, segunda-feira
Hora: 20h (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (GO)

FLUMINENSE: Julio Cesar, Lucas, Reginaldo, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel, Gustavo Scarpa e Marcos Calazans; Richarlison e Pedro
Técnico: Abel Braga

CHAPECOENSE: Jandrei, Diego Renan, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Lucas Marques, Andrei Girotto e Lucas Mineiro; Rossi, Wellington Paulista e Arthur
Técnico: Vagner Mancini

As melhores notícias de esportes, direto para você