Futebol

“Futebol não é só com nome que se joga”, diz Gustavo Blanco após ser titular

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Reprodução/Youtube

Neste domingo, o Atlético-MG visitou o Coritiba pela 17ª rodada do campeonato Brasileiro e venceu na casa do adversário pelo placar de 2 a 0, encerrando assim a má fase que pairava no clube, porém, para a partida Rogério Micale resolveu mexer na alteração, barrou nomes consagrados como Elias, Luan e Robinho, para apostar em Gustavo Blanco e Pablo, os dois foram bem e o volante saiu eleito por grande parte da torcida o melhor jogador em campo.

Tanto é que hoje, o volante foi um dos jogadores escolhidos para falar com a imprensa na Cidade do Galo, o outro foi Fábio Santos, que abriu o placar para a vitória do alvinegro Mineiro.

Durante a coletiva, Gustavo Blanco foi indagado sobre o que ele achava sobre a atitude do atual técnico do Atlético-MG em deixar as estrelas de lado neste momento do ano, o volante foi categórico em sua resposta, afirmando que futebol é momento.

“Eu acho positivo, viu? Como ele disse, ele está buscando o time ideal e futebol não é só com o nome que se joga. Então, acho que no dia a dia, ele está olhando e quem entrar e quem render vai ficar. Obvio que eu tenho muito respeito pelo Robinho e pelo Elias, são grandes jogadores e em um instante eles voltam também, futebol é assim, quem tem que jogar é quem está melhor no momento, mas são grandes jogadores e vão ajudar muito o Atlético-MG ainda”, disse.

A tendência é que Gustavo Blanco siga no time titular do Atlético-MG na partida diante o Corinthians, que acontece nesta quarta-feira, no estádio do Mineirão.

Assista a entrevista coletiva completa de Gustavo Blanco:

LEIA MAIS:
ATLÉTICO-MG TERÁ SEU MAIOR PÚBLICO DO BRASILEIRÃO CONTRA O CORINTHIANS; VEJA QUANTOS INGRESSOS FORAM VENDIDOS
TORCEDORES DO ATLÉTICO-MG ELOGIAM CORAGEM DE MICALE AO BARRAR “MEDALHÕES” DO TIME