Futebol

Gabiru com medo de bezerro é o melhor vídeo de hoje: “Não sabia que essa p… mordia”

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Gabiru

Foto: Gabiru

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

A inseparável dupla Perdigão e Adriano Gabiru voltou a causar nas redes sociais. O ex-volante colorado publico no seu Instagram, nesta quinta-feira, dois hilários vídeos feitos no curral de uma fazenda em Pato Branco, no Paraná, estado natal do “Perdiga”. Em uma das gravações, o autor do gol do mundial de 2006 tenta fazer um carinho em um bezerro, mas fica todo assustado.

Perdigão, com bem mais naturalidade, faz carinhos no animal e pede para que Gabiru também o faça. Em outro vídeo, Perdiga questiona o amigo:

“Ué, por que não você quis passar a mão no boi lá, pô?”, perguntou.

“Tava com medo, bicho… não sabia que essa p… mordia não”, respondou o camisa 16 do Mundial de Clubes vencido pelo Inter.

Claro que a companhia mais inseparável dos dois não poderia faltar. Enquanto se divertem com os animais na fazenda, tanto Perdigão quanto Adriano Gabiru aparecem segurando uma latinha de cerveja.

Cada um em seu papel, Perdigão e Gabiru foram fundamentais para o desempenho do Inter em 2006, ano em que o clube venceu a Libertadores e o Mundial. O ex-volante era reconhecido até pelos próprios colegas como o jogador que divertia a todos e era fundamental para deixar o clima leve fora de campo. Já o meia se consagrou por fazer o gol mais importante da história colorada na vitória sobre o Barcelona, no Mundial.

Veja a “saga” de Gabiru com os animais:

Dando uma relaxada na fazenda em Pato Branco,kkk Gabiru tem medo dos bichinhos#gabirulenda #adoroosbichinhod #atropelamoosmalandro !!!

Uma publicação compartilhada por Perdigão (@perdiga_oficial) em

Kkkk ele é demais me divirto sempre com essa lenda viva!!#medodemorder #gabiru #atropela!!!

Uma publicação compartilhada por Perdigão (@perdiga_oficial) em

*Este artigo tem parceria com a Fan Page “Como é Bom Ser Colorado” – curta abaixo!