Extra-campo

Gabriel Jesus tatua letra de música dos Racionais no peito; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Gabriel Jesus

Crédito: Foto: Twitter/Premier League

O atacante ex-Palmeiras e atualmente no Manchester City, da Inglaterra, Gabriel Jesus marcou em sua pele a letra da banda de rap, Racionais MC’s.

As tatuagens tem sido cada vez mais frequentes em jogadores de futebol, que costumam tatuar imagens ou frases de efeitos que consideram importantes em sua trajetória.

LEIA MAIS:
Em busca de reconquistar fama de alçapão, Santos planeja mudanças na Vila Belmiro

Dessa vez, quem entrou na onda foi o atual camisa 9 da seleção brasileira, Gabriel Jesus. O jovem de apenas 20 anos tatuou uma parte de uma letra da música “A vida é um desafio” dos Racionais MC’s; veja:

A frase diz: “Sempre fui sonhador. É isso que me mantém vivo. Quando pivete, meu sonho era ser jogador de futebol. Vai vendo!”.

Nascido na Zona Norte de São Paulo, mais precisamente na região do Jardim Peri, o atacante nunca escondeu o seu gosto pelo rap, e aproveitou as suas férias para “imortalizar” o trecho da música no corpo.

O jogador deve se reapresentar no Manchester City já nos próximos dias para a iniciar o preparo da próxima temporada pelo clube inglês. A expectativa do atleta também é retornar a seleção brasileira, já que ficou fora do último amistoso devido a uma fratura no osso da face.