Futebol

Gatito fala sobre a escolha de culpados por derrota do Botafogo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Botafogo

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo foi derrotado pelo São Paulo por 4 a 3 no estádio Nilton Santos, na tarde deste sábado (29), em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Glorioso saiu atrás no placar, mas conseguiu virar e chegar a fazer 3 a 1, contudo, viu o Tricolor Paulista conseguir reverter a desvantagem.

Demonstrando um verdadeiro apagão, a equipe treinada por Jair Ventura ainda teve o goleiro Gatito Fernandez defendendo uma cobrança de pênalti. Sobre isso, aliás, o arqueiro ficou feliz, todavia lamentou o resultado positivo e destacou que não há motivos para buscar culpados:

LEIA MAIS:
VEJA A COMBINAÇÃO DE RESULTADOS IDEAL PARA O BOTAFOGO NESTA RODADA

“Fiquei feliz no momento em que peguei o pênalti, mas aconteceu a virada. Então, saio triste pelo resultado, nós não queríamos perder. Minha volta poderia ser melhor, marcada por uma vitória, mas não deu. Agora é levantar a cabeça, continuar trabalhando e focar no próximo jogo. Não era o resultado que a gente queria, ainda mais com o placar que tínhamos a favor. Acabamos tomando 3 gols e levamos a virada no fim do jogo. Sei que não tem ninguém para culparmos, foi mérito do São Paulo também, que possui jogadores com qualidade. Acho que isso tem que servir para a gente. Temos jogos importantes pela frente e temos que aprender para não voltar a acontecer na nossa casa”, disse Gatito Fernandez.

Crédito da Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.