Nado Sincronizado: Giovana e Renan buscam vaga na final do Mundial de Esportes Aquáticos

Giovana Stephan e Renan Alcântara vão disputar a prova do dueto misto livre nesta sexta-feira (21) a partir das 14h (de Brasília), buscando chegar a mais uma final no Mundial de Esportes Aquáticos em Budapeste, na Hungria. 

Dennys Carvalho
Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA

Os atletas já atingiram marcas expressivas na competição. Além de serem os primeiros a representar o Brasil em Mundiais no dueto misto, os dois conquistaram a melhor colocação do país na competição (juntando solo, dueto feminino e equipe) com o sétimo lugar obtido na prova do dueto misto técnico.

Para Giovana, a dupla estava muito concentrada em fazer o melhor papel na piscina: “Foi como se estivéssemos anestesiados, focados em nós mesmos. A ficha caiu quando saímos do palco das notas e fomos dar entrevista”, relatou.

TRANSMISSÃO DA FINAL DO MUNDIAL DE ESPORTES AQUÁTICOS

Em caso de classificação do dueto, a final do dueto misto livre será neste sábado (22), a partir das 14h, horário de Brasília, com transmissão dos canais de TV por Assinatura SporTV.