Futebol

Girotto demonstra a fórmula para a Chapecoense vencer

Publicado às

Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Girotto

Crédito: Foto: Sirli Freitas

Em preparação para a próxima partida, contra o Atlético-PR neste domingo (09) na Arena Condá, às 11 horas. É umas das raras oportunidades que a Chape, não tem um jogo no meio de semana. Nesta manhã, o volante Andrei Girotto falou com a imprensa, e argumentou como voltar ao caminho das vitórias. Quem gosta de saber das novidades da Chapecoense, confere todas as informações no Torcedores.com.

Após estar duas vezes na frente do placar contra o Fluminense, e deixar a vitória escapar no fim. A equipe sofreu com a perda improvável de Vágner Mancini, o volante Andrei Girotto, um dos jogadores que mais fez partidas pela equipe na temporada, falou sobre o momento da equipe e a fórmula para voltar ao caminho das vitórias.

LEIA MAIS
CHAPECOENSE X ATLÉTICO-PR: SAIBA ONDE COMPRAR E QUANTO CUSTARÁ O INGRESSO
CHAPECOENSE ANUNCIA VINICIUS EUTRÓPIO COMO SUBSTITUTO DE VAGNER MANCINI; TREINADOR ERA O PLANO B
SOBREVIVENTES DO ACIDENTE COM AVIÃO DA CHAPECOENSE, FOLLMANN E NETO APARECEM JOGANDO BOLA

Trabalhar os detalhes, fechar o grupo, muita conversa, muito treinamento e muito trabalho pra gente acertar esses momentos do jogo que podem levar a uma vitória, uma derrota ou um empate“, afirmou o jogador.

Além disso, o volante reforçou que o momento no vestiário é favorável, e que todos estão concentrados para a Chapecoense voltar ao caminho das vitórias. Girotto ainda falou sobre o próximo confronto contra o Atlético-PR, “Em casa a gente tem a obrigação, sempre, de vencer. Não importa a situação que o time venha passando.”

O volante ressalta que a vitória é importante para a equipe voltar a figurar na parte de cima da tabela, pois com os 14 pontos que a Chapecoense possui, somando com mais três em uma provável vitória a equipe pula para a sexta colocação.

Gostou? Para acompanhar todas as notícias da Chapecoense, curta no Facebook: Eu amo a Chape e confira as principais notícias sobre o Verdão do Oeste