Futebol

Goiás x Luverdense: acompanhe o placar AO VIVO

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Divulgação/Facebook oficial do Goiás

Goiás x Luverdense se enfrentam na noite desta sexta-feira (8), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em partida válida pela 12ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. Acompanhe abaixo os lances e o placar ao vivo do duelo.

14º colocado, com 14 pontos ganhos, o Goiás vem de duas derrotas seguidas e ficou próximo da zona do rebaixamento. Dependendo dos resultados da rodada, o time esmeraldino pode entrar no Z-4. O técnico Silvio Criciúma não conta com o volante Elyeser, suspenso pelo terceiro amarelo. Willians é o substituto. O meia Andrezinho, recém-contratado por empréstimo junto ao Vasco, foi regularizado pela CBF e deve ser opção no banco de reservas.

Penúltimo colocado, com 12 pontos ganhos, o Luverdense tem a difícil missão em conquistar a sua terceira vitória na série B. O time mato-grossense vem de empate por 1 a 1 contra o Paysandu, em Belém. O técnico Júnior Rocha conta com força máxima com os retornos do zagueiro Pablo e do lateral Aderlan, que cumpriram suspensão, além do goleiro Diogo Silva e do volante Ricardo, ambos liberados pelo departamento médico.

FICHA TÉCNICA: GOIÁS X LUVERDENSE

Data: 7 de julho (sexta-feira)

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)

Assistentes: Dibert Pedrosa Moises e Carlos Henrique Alves de Lima Filho, ambos do RJ

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Victor Bolt e Jean Carlos; Carlos Eduardo, Tiago Luís e Michael. Técnico: Silvio Criciúma

LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Neguete, Pablo e Paulinho; Moacir, Diego Lorenzi (Ricardo) e Léo Cereja; Marcos Aurélio, Douglas Baggio e Rafael Silva. Técnico: Júnior Rocha