GP da Hungria de Fórmula 1: acompanhe a corrida ao vivo

Publicado às

Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.

Crédito: Foto: Getty Images

A Fórmula 1 realiza neste domingo (30), a partir das 9h, pelo horário de Brasília, a sua última etapa antes das férias de verão. O Grande Prêmio da Hungria acontece no tradicional circuito de Hungaroring, em Mogyoród, e marcará mais um embate entre Ferrari e Mercedes, desta vez com a Red Bull envolvida.

Na primeira batalha do final de semana, o time de Maranello se deu melhor em cima da esquadra de Brackley. Sebastian Vettel conquistou a pole position e terá Kimi Räikkönen, seu companheiro de Ferrari, na segunda posição. Já a Mercedes terá Valtteri Bottas em terceiro, seguido por Lewis Hamilton.

A Red Bull, que mostrou força na sexta-feira de treinos livres, terá Max Verstappen partindo da quinta posição, enquanto Daniel Ricciardo será o sexto. Depois dos carros austríacos aparece a McLaren, com Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne dividindo a quarta fila. Carlos Sainz, da Toro Rosso, e Jolyon Palmer da Renault, fecham o top-10.

O GP da Hungria será especial – de forma negativa – para o automobilismo brasileiro. O País não terá nenhum representante no grid pela primeira vez desde 1982, por conta da não participação de Felipe Massa. O piloto da Williams passou mal após o terceiro treino livre e foi substituído por Paul di Resta, piloto de testes do time inglês.

Acompanhe e participe da transmissão do TORCEDORES para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 através do Twitter, com a hashtag #F1noTorcedores. O tempo real será aberto às 8h.

Foto: Getty Images