Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

GRÊMIO VENCEU O PSTC E CHEGA NA ULTIMA RODADA COM CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO

No terceiro duelo da manhã deste sábado (8), no ginásio do SESI em Blumenau, Santa Catarina, Grêmio e PSTC se enfrentaram buscando o mesmo objetivo. Chegar na derradeira rodada do campeonato brasileiro de fut7 com chances de classificação para, a segunda etapa do brasileiro (as semifinais).

Nurnberg Tercio
Pós Graduação em Jornalismo Esportivo Formado em Comunicação Social - Jornalismo Formado em Locução Esportiva - Radio Web Conectados Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Francis abre o marcador para o Grêmio, na vitoria por 2 a 1. (Foto: Ricardo Silva)

Com mais calma que o PSTC, o Grêmio conseguiu sair na frente no inicio da primeira etapa, e mesmo sofrendo o empate no final do primeiro tempo, teve forças no fim da segunda etapa para conquistar seus 3 pontos na competição e assumir a 3ª colocação no grupo 2.

Em ótima troca de passes, Francis recebeu na entrada da área e finalizou forte, no canto esquerdo do goleiro Rodrigo, que apenas acompanhou a bola entrando.

O jogo transcorreu com algumas oportunidades para ambos os lados, o que não foi transformado em gols. Isso até os dezessete minutos da etapa inicial, como tem sido em alguns jogos, a cobrança de lateral também é uma arma, se bem executada. Foi o que a equipe do PSTC fez, após cobrança de lateral pelo lado direito, Luquinhas bateu de primeira, um chute forte e cruzado, sem chances para Diogo Maia, era o gol de empate do PSTC.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Grêmio precisa das próprias pernas para classificar. (Foto: Ricardo Silva)

No retorno para segunda etapa, a equipe do PSTC voltou pressionando, e em um grande lance Juninho, se livrou da marcação pela direita e finalizou cruzado, a meia altura, obrigando o goleiro Diogo do Grêmio a se esticar todo e praticar uma linda defesa, colocando a bola para escanteio.

O jogo caminhava para o final, quando aso vinte minutos, num erro de troca de passes da equipe do PSTC, Rosa ala da equipe gaúcha, roubou a bola e soltou no meio de quadra. O Capitão do Tricolor Gaúcho, Fabio acompanhou toda jogada e pegou de primeira um lindo chute da entrada da área, a bola foi a meia altura no canto direito do goleiro Rodrigo, que ainda tentou defender, mas não chegou, erro que custou a derrota para o PSTC e a desclassificação do campeonato de forma prematura.

Em dos últimos lance da partida, Luquinhas ainda teve a chance de empatar a partida, mas a bola caprichosamente bateu na trave e voltou para equipe gremista.

Ao Grêmio, ainda dá esperança e a dependência das próprias pernas para avançar na competição Nacional. O Grêmio encara a equipe do Operário as 12h30. E o eliminado PSTC cumpre tabela contra o Figueirense, as 8h30 da manhã deste domingo (9).

Clique no link abaixo:

Melhores momentos da vitória do Grêmio Fut7 no Brasileiro.