Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio x Santos: Geromel rasga elogios ao adversário antes de duelo na Arena

No duelo de segundo e terceiro colocado, neste domingo, às 19h, na Arena, os detalhes poderão definir a partida. Essa é a leitura de Pedro Geromel, zagueiro do Grêmio, que rasgou elogios ao Santos e pregou atenção máxima para conter os atacantes rivais. 

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Em entrevista coletiva prévia à Grêmio x Santos, o defensor fez elogios ao setor ofensivo santista e também ao articulador Lucas Lima, responsável direto pela criação do time da Vila.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“O time deles tem muita qualidade ofensiva, assim como os laterais apoiam muito. Tem o Lucas Lima, que é um dos melhores armadores do Brasil, se não o melhor. O ataque deles é fenomenal”, destacou o jogador.

“A gente vai ter que estar muito concentrado, ligado o jogo todo e não dar brecha, porque se der, com certeza, vão fazer o gol”, ampliou.

Para Geromel, o Santos apresentou o melhor futebol do Brasil em 2016 e voltou a reencontrar a maneira de jogar a partir da chegada de Levir Culpi, que entrou recentemente no lugar de Dorival Jr.

“A gente está ciente das qualidades do Santos. Para mim, foi a equipe que praticou o melhor futebol ano passado e, depois da chegada do Levir, vem mostrando seu melhor futebol novamente”, pontuou.

No time do Grêmio, a única dúvida é sobre o substituto de Barrios, que ainda segue fora do time por desgaste físico. Renato Gaúcho deve optar entre Fernandinho e Everton.

Ficha técnica de Grêmio x Santos:

Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017
Data: 30 de julho – domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Árbitro: Braulio da Silva Machado
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back

LEIA MAIS:

Com retornos, veja a provável escalação gremista

Após chapéu de Luan em Renato, gremistas “temem” banco ao atacante e brincam na web

As melhores notícias de esportes, direto para você