Futebol

Grêmio x Santos: veja a escalação confirmada do Peixe

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Santos

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Santos

Santos e Grêmio vão se enfrentar neste domingo, às 19h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre – RS. O Peixe já está escalado para o duelo que promete fortes emoções. Veja a escalação confirmada do Alvinegro Praiano.

O técnico santista, Levir Culpi, vai mandar a campo: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison, Yuri e Lucas Lima; Copete, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.

LEIA MAIS:
GRÊMIO X SANTOS: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO E OS LANCES EM TEMPO REAL
CAVALINHOS DO FANTÁSTICO VIRAM FREBRE ENTRE TORCEDORES NO ENTORNO DA ARENA

No banco ficarão: João Paulo, Fabian Noguera, Daniel Guedes, Orinho, Leandro Donizete, Rafael Longuine, Serginho, Vladimir Hernandez e Thiago Ribeiro.

O duelo promete ser espetacular, o Grêmio é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos e o Santos é o terceiro colocado na tabela da competição, com 30 pontos.

O Santos terá alguns desfalques para esse confronto. O meia Vecchio está com uma lesão muscular na coxa e não vai para a partida. Outro que não poderá jogar é o meia Renato, que está em recuperação física. E como pendurado, o Alvinegro Praiano tem o lateral Victor Ferraz.

Uma das principais peças do ataque santista é o Ricardo Oliveira, que está em processo de renovação e em entrevista ao Globoesporte.com, ele disse que quer primeiro melhorar o seu desempenho para poder renovar com o clube.

“As negociações estão ótimas. A única coisa que eu quero, além de ter me sentido valorizado e respeitado, é voltar a dar resultados dentro de campo. Quero jogar para dizer: “Legal, vamos sentar e conversar”, disse o atleta.