Futebol

Guaraní-PAR x River Plate: Veja os gols do jogo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

River Scocco

Foto: River

Crédito: (Foto: Divulgação/Diego Haliasz/Prensa River)

Um dos grandes favoritos à conquista da Copa Libertadores deste ano, o River Plate deu um grande passo rumo às quartas de final. Nesta terça-feira, os Millonários venceram o Guaraní no Defensores Del Chaco, em Assunção, por 2 a 0 e podem até perder por um gol de diferença em Buenos Aires que se classificam para a fase seguinte.

LEIA MAIS
Tite explica por que demorou a convocar Diego Alves

Tite revela que observa 54 jogadores para a Copa do Mundo de 2018
Campanha ‘Tite Presidente’ incomoda o treinador: “Torço para a Polícia Federal”

A partida marcou as estreias de dois jogadores que estavam nos dois principais clubes de Rosário: o zagueiro Javier Pinola, que pertencia ao Central, e o atacante Ignacio Scocco, ídolo do Newell’s Old Boys. E foi justamente Nacho que abriu o placar. Em cobrança de falta, o atacante que chegou para suprir a saída de Sebastián Driussi contou com um desvio na barreira para fazer 1 a 0 para o River.

Já no finalzinho do jogo, aos 42 do segundo tempo, em nova jogada de bola parada, o River Plate aumentou a vantagem. O atacante Marcelo Larrondo, que havia entrado na segunda etapa, desviou falta cobrada por Pity Martínez e fez o segundo dos argentinos.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 8 de agosto, uma terça-feira, às 21h45, no Monumental de Núñez. Com o resultado no Paraguai, o River Plate pode até perder por um gol de diferença que se classifica. Vitória do Guaraní por 2 a 0 leva a partida para os pênaltis. Caso os paraguaios vençam por qualquer outro placar por dois ou mais gols de diferença, o Guaraní se classifica para as quartas de final.