Futebol

Guerrero ou Jô? Quanto se pode ganhar com um gol dos artilheiros no clássico de hoje

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo em Itaquera em partida que pode definir o futuro do Fla na competição. Uma derrota poderia deixar o clube em situação difícil para sonhar com o título.

Os grandes nomes da partida devem mesmo ser Guerrero e Jô. Os artilheiros de Flamengo e Corinthians vivem boa fase e há grande expectativa de gols. No site de apostas Bovada, os valores dos gols são parecidos. Um gol de Jô é cotado em 2.75 (175% de lucro) enquanto Guerrero é valorado em 3. Romero também tem valor 3, mas é recomendado não apostar no paraguaio, já que ele é dúvida para o clássico.

A Bovada permite apostar em quem será o primeiro jogador a marcar um gol na partida. Como é de se imaginar, os valores são muito maiores nesse tipo de aposta, devido ao grande risco envolvido. Jô é cotado em 6 utilizando essa opção, enquanto Guerrero paga 6.5.

Apesar de ter um elenco mais limitado no papel, o Corinthians joga um futebol coletivo muito mais eficiente que o Flamengo, além de jogar em casa, sendo o grande favorito da partida. Uma vitória do Corinthians é cotada em 2.25 na Bovada, enquanto o Flamengo é cotado em 3.1, com o empate valorado em 3.

Corinthians e Flamengo se enfrentam hoje às 16:00.