Futebol

‘É provocador, tenta intimidar a gente. Chega perto e fica fungando’, diz Guilherme sobre Mina

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Guilherme

Crédito: Foto: Reprodução/Fox Sports

O atacante Guilherme, do Botafogo, foi o convidado do programa ‘Boa Noite Fox’, da Fox Sports, na noite desta segunda-feira (31). O Fogão enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (2) e o jogador revelou qual é a dificuldade de enfrentar o zagueiro Mina. 

Emprestado pelo Grêmio até o fim do ano, Guilherme já marcou quatro gols com a camisa do Botafogo e em uma das perguntas do programa, o atacante destacou que o zagueiro Yerry Mina, do Palmeiras, é o zagueiro mais complicado que enfrentou:

“Ele é um cara provocador. Muito provocador. Verbalmente… ele tenta intimidar a gente ali (no campo), mas não deu certo pra ele. Tipo… ele gosta de cutucar sem a bola, chega perto, fica fungando… aquela coisa sabe? tentando intimidar? dentro da área, fala uma graça, aquela coisa assim. Mas comigo não deu muito certo não”.

BOTAFOGO x PALMEIRAS

Botafogo x Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (02), às 21h45, no estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro, partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. O Verdão está em quarto lugar com 29 pontos e o Fogão ocupa o sétimo lugar com 24 pontos ganhos.

LEIA MAIS:
GLOBO VAI TRANSMITIR DUAS PARTIDAS DO BOTAFOGO ENTRE AS RODADAS 21 E 25; VEJA
PRESIDENTE DO BOTAFOGO ADMITE POSSIBILIDADE NEGOCIAR ZAGUEIRO COM O CORINTHIANS