Basquete

Hayward no Celtics e contratação inesperada do Warriors são as novidades do Mercadão da NBA

Publicado às

Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Foto: Brian Babineau / NBAE / Getty Images

A cada dia surgem novas noticias no Mercadão da NBA, tais como renovações, sondagens e também os acertos inesperados. O Torcedores.com separou o que aconteceu de novidade nessa semana

LEIA MAIS!

NBA: Clippers e Bucks iniciam disputa por Derrick Rose; McGee também interessa a franquia de LA

Hayward assina com o Boston Celtics

Após sete temporadas defendendo as cores do Utah Jazz, o ala-armador Gordon Hayward finalmente acabou com a novela que tanto rondava o seu nome, o jogador fechou com o Boston Celtics por quatro anos e um salário de 145 milhões de dólares.

Na última temporada, Hayward terminou com 73 jogos disputados, 21 pontos e 5 rebotes por partida. Mas a decisão não agradou os torcedores do Jazz, que já gravaram vídeos queimando a camisa do jogador.

Waiters renova com o Miami Heat

Um dos principais jogadores da novata equipe do Miami Heat, o ala-armador Dion Waiters renovou seu contrato por mais 4 anos com a equipe de South Beach, a informação é de Adrian Wojnarowski, da ESPN norte-americana.

O nome de Waiters foi bastante ventilado nas últimas semanas, com o jogador podendo ir para o Knicks ou Lakers, mas a proposta do Heat agradou ao jogador, que fez uma última temporada muito boa com o time de Miami.

Monta Elis é dispensado do Pacers

Para quem imaginava e esperava um Indiana Pacers mais cauteloso nesse mercado da NBA se surpreendeu com a noticia dessa quinta-feira, 06, com a franquia anunciando a dispensa do armador Monta Elis.

Depois da saída de George, o time de Indiana decidiu realmente fazer uma reconstrução e a saída de Elis mostra muito isso, até porque o jogador atua há 13 anos no campeonato.

Young fecha com o Warriors

Uma das grandes surpresas da noite da última quarta-feira, 06, foi o anúncio da contratação de Nick Young, atualmente no Los Angeles Lakers, pelo Golden State Warriors, o jogador assinou por 1 ano e 5 milhões de dólares, a informação é do The Vertical.

Thunder contrata Patterson e renova contrato de Roberson

O Oklahoma City Thunder também tem mexido bastante nessa janela de transferências da NBA, o OKC anunciou duas novidades nessa quinta-feira, 06, a contratação do ala Patrick Patterson, que estava no Toronto Raptors.

Além disso, o time de Westbrook ainda renovou o contrato de Andre Roberson, por mais 3 anos e 3 milhões de dólares.

Memphis e Clippers podem fazer sign and trade

Após a ida de Hayward aos Celtics através de um “sign and trade”, outros times da NBA também estão pensando na ideia e um grande rumor que surgiu nas últimas horas em Los Angeles, é que o Clippers está conversando com o Memphis para ter Tony Allen.

A notícia é de Aldrige, de Los Angeles e segundo o jornalista outros times entrariam na troca, mas ainda é cedo para revelar nomes.

Foto: Brian Babineau / NBAE / Getty Images