Futebol

Hernanes líder de vestiário e foto da vitória: os bastidores da épica virada do São Paulo

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo bateu o Botafogo por 4 a 3, no último sábado (29), no Estádio Nilton Santos, em uma virada épica. O time perdia por 3 a 1 e reverteu o placar na metade final do segundo tempo. O jogo marcou a reestreia de Hernanes, que logo ficou com a faixa de capitão, decida por Lucas Pratto, e comandou o vestiário tricolor antes e depois de a bola rolar.

Em um álbum de fotos divulgado pelo clube no site oficial, Hernanes foi visto em diversos momentos liderando as falas na preleção. Não à toa a equipe entrou com um espírito diferente e sem se entregar em nenhum momento, apesar da desvantagem no placar que tinha até então. “É jogar com o coração, estamos vestindo uma grande camisa, e nós temos de respeitar isso”, bradou aos companheiros, em vídeo divulgado pela SPFCTV.

Isso mostra como Hernanes será o líder do São Paulo a partir de agora e rapidamente se transformou em homem de confiança de Dorival Júnior na busca da reação no Brasileirão. “O Pratto era e é o capitão da equipe. Dentro da grandeza dele como profissional, ele deu essa condição ao Hernanes. São pequenos gestos como esse que nos fortalecem cada vez mais”, declarou Dorival aos jogadores.

Depois da epopeia tricolor no Rio de Janeiro, o clima nos vestiários são-paulinos era de festa. Tanto que rolou até uma foto com o elenco extremamente sorridente e com Wellington Nem em tom de zoeira na imagem (veja abaixo na galeria). O treinador também fez questão de cumprimentar um por um após a vitória em terras cariocas.

Confira abaixo algumas fotos dos bastidores de Botafogo x São Paulo: 

Assista também ao vídeo dos bastidores, liberado pela SPFCTV:

VEJA MAIS
DE VIRADA, SÃO PAULO B VENCE RIO BRANCO NA COPA PAULISTA
VITÓRIA HEROICA DO SÃO PAULO SOBRE O BOTAFOGO SURPREENDE DORIVAL: “NINGUÉM ESPERAVA”
BOTAFOGO X SÃO PAULO: ASSISTA AOS GOLS DA HEROICA VIRADA TRICOLOR

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!