Futebol

Homem-forte do COB na Rio 2016 assume o Fluminense; conheça o novo dirigente

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Fluminense

Crédito: Foto: Saulo Cruz/Exemplus/COB/ Divulgação

No final desta semana, o Fluminense anunciou a contratação de Marcus Vinicius Freire para ser o novo diretor executivo geral do tricolor. Diante disto, o Torcedores.com mostra o perfil do novo dirigente do Tricolor das Laranjeiras e os trabalhos realizados pelo diretor.

Marcus Vinicius Freira terá como desafio trabalhar no departamento de futebol, com reforços, ajudar na reestruturação da diretoria e também qualificar os esportes olímpicos. O novo dirigente também irá trabalhar em conjunto com o gerente de futebol Alexandre Torres.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: 5 COISAS QUE O NOVO DIRETOR EXECUTIVO GERAL TERÁ DE FAZER NO FLUMINENSE
HENRIQUE DOURADO CONTA COMO DEU A VOLTA POR CIMA NO FLUMINENSE EM 2017
FLUMINENSE TERÁ DOIS JOGOS NA GLOBO ENTRE AS RODADAS 21 E 25 DO BRASILEIRÃO

Marcus Vinicius Freire foi diretor de esportes do COB durante oito anos na área executiva da entidade, com graduação em Economia e MBA em Marketing e Seguros. O novo diretor executivo geral do Fluminense já está há nove anos no mercado de esportes.

Marcus Vinicius falou o que almeja fazer no Flu no site oficial: “É uma grande honra ter a oportunidade de trabalhar no Fluminense. É um grande desafio ocupar esse cargo tão importante. O clube iniciou um processo de reestruturação organizacional e caminha a passos largos para se tornar cada vez mais profissional. Agradeço ao presidente Pedro Abad e também à Roberta Fernandes, que seguirá exercendo o trabalho de excelência à frente do departamento jurídico. Espero desenvolver um grande trabalho em equipe”, completou.