Íbis e até goleiro Bruno: veja as melhores piadas da derrota do Inter para o Boa

O Inter teve a tão sonhada e pedida semana livre para treinar, mas mesmo assim não melhorou o rendimento e sofreu a primeira derrota em casa na Série B do Brasileirão. Neste sábado, sob muito protesto da torcida, o time colorado caiu por 1×0 diante do Boa Esporte, em pleno estádio Beira-Rio.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

“Treinamos uma semana muito boa, com o mesmo time que entrou em campo hoje”, lamentou o goleiro Danilo Fernandes, o único jogador colorado a ser poupado pelos gritos da torcida. O arqueiro, aliás, foi o único jogador que deu entrevista na zona mista após a derrota.

LEIA MAIS:

Derrota para o Boa revolta torcedores do Inter, que derrubam grades e protestam; veja

Em carta aberta, Ceará dá adeus ao Inter: “Saio triste, mas sempre serei colorado”

A derrota para o Boa também teve efeitos significativos para o Inter dentro da tabela do Brasileirão da Série B. Os resultados paralelos não ajudaram e o colorado caiu para o 5° lugar, ficando, portanto, fora da zona de classificação à elite do futebol brasileiro no ano que vem.

Para tentar contornar a crise, o Inter terá mais uma semana para treinar até pegar o Criciúma, no próximo sábado, igualmente no estádio Beira-Rio. O rival de Santa Catarina cresceu a partir da chegada do técnico Luiz Carlos Winck e da zona do rebaixamento pulou para o 9° lugar.

Depois de perder por 1×0 para o Boa Esporte, o Inter mais uma vez sofreu com piadas, cornetas e brincadeiras por parte dos outros torcedores. Assim como vem sendo rotina após os tropeços na B, o clube acaba convivendo com muitos memes na web. Dessa vez, o Íbis e até o goleiro Bruno foram utilizados na zoação, confira: