Veja 5 notícias do Cruzeiro que estão BOMBANDO nesta sexta-feira

Depois de ficar no empate contra o Fluminense em 1 a 1 na última quinta-feira, o Cruzeiro agora se prepara para encarar o desesperado Avaí, domingo, às 16h (horário de Brasília), na Ressacada.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores
Cruzeiro

Antes do final de semana, fique bem informado com as principais notícias da Raposa nesta sexta-feira!

PENSANDO NO PALMEIRAS, MANO FARÁ MUDANÇAS NO TIME QUE ENFRENTA O AVAÍ – 

O técnico Mano Menezes deixou claro que fará mudanças pontuais na equipe que enfrenta o time catarinense, no intuito de preservar os jogadores mais desgastados do elenco.

“Nós vamos fazer algumas modificações pontuais. Aqueles jogadores que tiverem risco maior, com um grande desgaste, certamente não irá para Santa Catarina e voltarão para Belo Horizonte. Por outro lado, os que estiverem com desgaste um pouco menor e forem a campo, nós vamos utilizar apenas em um determinado tempo do jogo”, comentou o técnico Mano Menezes após a partida contra o Fluminense.

CRUZEIRO TERÁ “REFORÇOS” E DESFALQUES PARA O JOGO CONTRA O AVAÍ – Para este compromisso, o técnico Mano Menezes terá três novidades. Depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Rafael Sobis tem presença garantida diante dos catarinenses. Com isso, Sassá, autor do gol da Celeste no Giulite Coutinho, volta ao banco de reservas.

Além dele, o zagueiro Manoel e o meio-campista Arrascaeta, que foram liberados recentemente pelo departamento médico, também são opções para o comandante mineiro. Em contrapartida, Mano não poderá contar com o suspenso Ezequiel. Outro que ficará de fora é Alisson. Em virtude de um desgaste muscular, o jogador voltará para Belo Horizonte.

COPA DO BRASIL: VEJA A PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA CRUZEIRO X PALMEIRAS – 

O estádio do Mineirão promete receber um excelente público para o duelo entre Cruzeiro x Palmeiras na próxima quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), pelo segundo encontro válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, em São Paulo, empate em 3 a 3.

Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada. Setores como “Amarelo Superior” e “Vermelho Inferior” já estão esgotados. A procura tem sido tão grande que a a diretoria da Raposa autorizou a comercialização de tickets para o setor Laranja do Gigante da Pampulha: inferior a R$ 30 e superior a R$ 40.

A venda física, se necessária, ocorrerá somente na segunda-feira, às 10h, no Ginásio do Barro Preto e na bilheteria sul do Mineirão. A expectativa é de um público superior aos 40 mil.

EX-BOTAFOGO, SASSÁ CONFIRMA QUE FOI PROCURADO PELO FLAMENGO – Velho conhecido da torcida do Flamengo, Sassá trocou o Botafogo pelo Cruzeiro em junho. Antes disso, o atacante quase parou na Gávea.

“Teve uma sondagem do Flamengo como teve do Cruzeiro. Eu queria sair um pouco do Rio, aí recebi a proposta do Cruzeiro e o treinador me queria também, então não tive dúvida”, contou Sassá na zona mista após o empate diante do Fluminense em Edson Passos.

CRUZEIRO TEM TRÊS PENDURADOS PARA A PARTIDA CONTRA O AVAÍ NA RESSACADA – Para este duelo, a Raposa tem três jogadores de defesa pendurados, já que Diogo Barbosa, Lucas Romero e Leo estão com dois cartões amarelos.