Futebol

Inter de Milão dá prazo para Gabigol encontrar novo clube, diz jornal

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook Gabigol

Gabigol parece estar com os dias contados na Inter de Milão. Segundo informações do jornal Gazzetta dello Sport, da Itália, o atacante brasileiro foi liberado para procurar um novo clube, mas terá prazo de cinco dias para encontrar. Caso não consiga, será reintegrado ao elenco principal.

O Las Palmas da Espanha aparece como um dos interessados em contar com o futebol do ex-jogador do Santos, porém nenhuma negociação ainda foi confirmada. Vale lembrar que a Inter está com técnico novo para a próxima temporada. Luciano Spalletti chegou vindo da Roma.

LEIA MAIS:
REAL MADRID X BARCELONA PELA SUPERCOPA DA ESPANHA TEM DATAS DEFINIDAS
ARSENAL CONFIRMA CONTRATAÇÃO DE ALEXANDRE LACAZETTE

Assim como Gabigol, outros dois jogadores da equipe de Milão também não fazem partes dos planos em princípio. O atacante Perisic, que estaria tentando forçar transferência e chegou até a disputar etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia, e o meio campista Brozovic não estão na lista dos jogadores que vão participar da pré-temporada em Brunico,

Liberado para procurar um novo clube, o atacante da Inter havia declarado em entrevista ao UOL Esporte que estava feliz na equipe e que esperava ter mais oportunidades na próxima temporada. “Estou muito contente, em um grande clube, estou muito feliz. É meu primeiro ano, é sempre muito difícil. Espero no próximo ano ter mais oportunidades com o meu trabalho”, disse.

Contratado em agosto do ano passado pelo clube italiano junto ao Santos, pela quantia de 29,5 milhões de euros, em torno de R$109 milhões, chegou com status de grande contratação na Europa, porém entrou em campo apenas dez vezes e marcou um gol.