Futebol

Inter poderá contar com Edenílson contra o Criciúma

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Inter x Cianorte

Foto: Inter

Crédito: Foto: Divulgação Inter

Na última rodada da Série B, na derrota para o Boa Esporte no Beira-Rio, o time do Inter não pôde contar com o volante Edenílson, por questões burocráticas. Mas tudo já foi acertado e agora o jogador poderá vestir a camisa do time de Porto Alegre novamente.

O contrato de empréstimo havia se encerrado no final do último mês e ainda não tinha sido renovado. Só poderia acertar sua situação com a abertura da janela de transferência da Europa, já que pertence a um clube italiano.

Leia mais: Alex diz que tentou ficar no Internacional e se emociona

Com a abertura da janela, o Inter se acertou com a Udinese, que tem os direitos federativos do jogador. A situação já está definida e o volante já chegou até a ter seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário).

Agora com Edenílson, Guto Ferreira poderá armar o time como vinha fazendo antes da partida contra o Boa Esporte. O elenco treinará em Viamão nesta quinta-feira para encerrar as preparações para a partida contra o Criciúma, pela 12ª rodada da Série B. O jogo acontecerá às 16h30, pelo horário de Brasília.

*Este artigo tem parceria com a Fan Page “Inter Online” – curta abaixo!